
Capa do primeiro número
O jornalismo segmentado tem mais uma revista. Chama-se Junior, dirige-se ao público gay e é produzida pela editora Sapucaia. Segundo o diretor de redação, André Fischer, a revista será trimestral.
No primeiro número, há poucas páginas de publicidade, sendo a maior parte dos anunciantes do mundo da moda. Em compensação, o espaço jornalístico está recheado de indicações sobre o que e onde consumir. Recheado de ou invadido por?
Junior tem alta plasticidade e muitos músculos, muita imagem e pouco texto – quase sempre adjetivado. Não é apenas uma revista segmentada. É direcionada a um nicho do segmento gay: os brancos, modernos e com alto poder de consumo.
(Marcia Benetti)
Um comentário:
engraçado. essa revista materializa bem visualmente uma tendência que tenho observado em vários lugares, e que não tem nada a ver com homossexualidade. são os gays masculinos assumidos que formam esse "tipo" de "público", e o perfil deles é prá lá de cruel. longe de afirmação de identidade ou de orgulho dela, esses jovens-brancos-gays-burgueses pegam tudo o que existe de mais absurdo na idiotia humana e acreditam que o "gay pride" que eles fazem parecer que pregam é capaz de desculpá-los por usarem pele, jogarem roupa fora "porque está fora de moda" e terem, enfim, as atitudes mais canalhas que o liberalismo já inventou.
lastimável.
Postar um comentário