10 de maio de 2010

Algumas chamadas de trabalhos

ULEPICC-Brasil
Envio de resumos até 31 de maio de 2010. O III Encontro Nacional da ULEPICC-Brasil será de 20 a 22 de outubro, em São Cristóvão (SE), na Universidade Federal de Sergipe (UFS). O tema da edição é “A formação da Economia Política da Comunicação e da Cultura no Brasil e na América Latina: conquistas e desafios”. Detalhes aqui.
     
Alaic 
A Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación recebe artigos para avaliação até 30 de junho. As propostas aprovadas para os GTs do Congresso serão apresentadas em Bogotá, Colômbia, de 22 a 24 de setembro. A Pontificia Universidad Javeriana sedia a edição deste ano. Normas de submissão neste link.

     

Mídia Cidadã
A VI Conferência Brasileira e a I Conferência Sul-americana de Mídia Cidadã são promovidas pela Cátedra UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional (Universidade Metodista de São Paulo - Umesp). Eventos de 5 a 7 de agosto, em Pato Branco, Paraná. As inscrições, com submissão de  textos, serão recebidas até 1º de julho. As Conferências terão como temática central “Educação e cultura pela perspectiva da mídia: (des) construindo a cidadania”. Saiba mais.

     
SBPJor
O VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo está marcado para o período de 8 a 10 de novembro, na Universidade Federal do Maranhão (MA). “Desafios da pesquisa em jornalismo: Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade” é o tema central deste ano. Os trabalhos (comunicações livres e comunicações coordenadas) serão recebidos de 1º de junho a 15 de julho de 2010, na página  da SBPJor.  Veja o edital completo. Não é necessário pagar inscrição para submeter os trabalhos.
     
Intercom
A edição deste ano do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação tem inscrição de trabalhos até 17 de julho. Para submeter um texto é necessário ter pago a taxa de inscrição até o dia 15 de julho. O Intercom 2010 será de 2 a 6 de setembro, na UCS, em Caxias do Sul, RS. Outras informações.

(Reges Schwaab)

Nenhum comentário: